concertos

Massemba Jazz / Canção dos Mestres

Horário: 20h00
Miami Beach
Ilha de Luanda

5 000 Akz

Miami Beach e Som Direto 

Apresentam Vladmiro Gonga, Concerto Massemba Jazz/Canção dos Mestres, com a participação especial de Filipe Mukenga Carlos Lopes e Carlitos Vieira Dias. O concerto será dia 13 de Julho no Miami Beach Ilha de Luanda as 20:00 
Um encontro inédito para história da Música Angolana.

Vladmiro Gonga é cantor compositor Violonista arranjista, pesquisador e Produtor Musical, combina Ritmos tradicionais de África com o Jazz e Bossa Nova, Massemba Jazz primeiro Álbum de Vladmiro Gonga foi lançado em 2015 gravado no Rio de Janeiro com a produção e arranjo de um dos maiores guitarristas brasileiros Maxi Viana com a Participação de Carlitos Vieira Dias.

Assumidamente influenciado pelos cantores e compositores brasileiros, Djavan, Caetano Veloso, e Gilberto Gil, os dois últimos do movimento tropicalista, Vladmiro Gonga tem valorizado a ousadia da renovação estética da música angolana, representada na obra de André Mingas e Filipe Mukenga, cantores com os quais mantém uma relação de intimidade conceptual. 

Vladmiro Gonga com o Álbum Massemba Jazz foi nomeado no Top Radio Luanda 2016 na categoria de melhor afro Jazz e em 2017 foi nomeado e finalista nas premiações do Angola Music Awards nas categorias de Melhor Música Tradicional e Melhor World Music.

Miami Beach
Ilha de Luanda

É expressamente proibido a entrada de alimentos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, vidros, objectos cortantes, armas e qualquer tipo de substância ilícita.

Classificação: +12

Produtos relacionados