todos

Os lyrikhus

Horário: 19h30
Casa das Artes
Luanda

5 000 Akz

Os Lyrikhus apresentam um concerto intimista, com um repertório diverso. Viajaremos desde o clássico erudito com Pergolesi, G. Verdi, Puccini, etc., ao clássico nacional com Teta Lando, Irmãos Kafala, etc. Acompanhados pela excelente pianista Anarelis Martinez de nacionalidade cubana. O Projecto formado por três jovens Angolanos, Gomes Domingos (tenor), Emanuel Mendes (tenor) e Bruno Neto (barítono) são graduados pela Universidade das Artes de Cuba.
Foi em Cuba que pela primeira vez o projecto se apresentou a público. A 17 de Setembro, a quando do lançamento do livro do senhor António Gonçalves na Casa da Cultura de Angola em Cuba nascia o projecto "OS LYRIKHUS". De lá para cá, muitos são os palcos que viram e ouviram cantar estes três jovens, participando em actividades diplomáticas, conferências, casamentos e outras actividades de alto padrão e rigor como “O Show do Mês”, realizado pela NOVA ENERGIA.
Venha desfrutar de hora e meia de boa música com os LYRIKHUS e seus convidados. Os Lyrikhus são constituídos por:
Gomes DomingosO mais velho do projecto, com uma vasta experiência, possui uma voz ligeira, doce e muito agradável de se ouvir. Já participou em vários concursos dentro e fora de Angola.
Emanuel MendesUm tenor em projecção, com uma voz espectacular, e também com vasta experiência musical, com a sua voz tem levado o bom nome de Angola em vários palcos pelo mundo nos concursos e outros eventos que participa.
Bruno NetoO mais novo do projecto, sua voz de barítono é sempre estimada pelas particularidades harmónicas e melódicas. Também tem participado em vários concursos dentro e fora de Angola.
Casa das Artes
Luanda

Qualquer alteração da programação ou data poderá ser efetuada e informada ao usuário através dos meios de comunicação, ficando o mesmo ingresso válido para a nova data a ser prontamente marcada, sem qualquer prejuízo ou dano às partes.

Não serão válidos ingressos com partes rasgadas ou danificadas ou que tenham características suspeitas de falsificação ou fraude.

Para evitar desconforto, filas, e perda de tempo, orientamos que chegue ao evento com maior antecedência e que confira atentamente os dados do seu ingresso.

É expressamente proibido a entrada de alimentos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, vidros, objectos cortantes, armas e qualquer tipo de substância ilícita.

Classificação: +10

Produtos relacionados